• COMO CONCORRER?

    Ao clicar em “PARTICIPAR”, é só cadastrar o CPF e o E-MAIL do titular da assinatura, aceitar o regulamento e dar o play em qualquer conteúdo do SKY Play que você já está concorrendo!

  • COMO É FEITO O SORTEIO?

    A promoção terá um único sorteio com base na extração da Loteria Federal. Os 12 primeiros sorteados ganharão uma smart TV, os 25 sorteados a seguir ganharão um smartphone e os 250 sorteados subsequentes ganharão um kit cinema exclusivo.

  • COMO GANHAR CHANCES EXTRAS?

    O cliente que assistir a qualquer conteúdo da plataforma SKY Play, sendo gratuito ou pago, na TV – pelo canal 1 de seu equipamento*, no app ou no site, ganhará um número da sorte extra para concorrer. E, lembre-se, neste caso, os números são cumulativos: para cada conteúdo assistido, o participante ganha um número da sorte a mais para concorrer. Quanto mais play, mais chances de ganhar!
    O participante que mantiver seu equipamento com função de conexão à internet* conectado até o fim da promoção ou permanecer logado no app ou no site ganhará três números da sorte extras para concorrer.
    O cliente pré-pago ou pós-pago que assistir a qualquer conteúdo da plataforma SKY Play, sendo gratuito ou pago, por duas ou mais plataformas disponíveis (app, TV* e site), ganhará cinco números da sorte extras para concorrer aos prêmios. Para ganhar chances extras, você precisa estar cadastrado na promoção.
    Na SKY você assiste quando e onde quiser no SKY Play.
    Acesse aqui ou pelo app da SKY na aba SKY Play.

    *Válido somente para clientes pós-pagos com equipamentos com função de conexão à internet.

LEMBRE-SE

Para concorrer à premiação, o cliente pós-pago deve estar com todas as faturas em dia. Caso sua fatura esteja em atraso, pague clicando aqui. O cliente pré-pago deve estar com a Recarga Programada ativa até um dia antes da apuração.

O período de participação encerrou em 28/09/2020.
Aguarde a divulgação do resultado do sorteio.